Inspirado na Nova História (de Jacques Le Goff) “Prima Luce” pretende esclarecer a arquitectura antiga, tradicional e temas afins - desenho, design, património: Síntese pluritemática a incluir o quotidiano, o que foi uma Iconoteologia
28
Mai 19
publicado por primaluce, às 22:30link do post | comentar

Afinal, uns dias ou horas depois a OMS vem dizer que afinal já pensa de outra maneira

De qualquer forma a nossa redacção (ver aqui, e ainda o que se escreveu*) já tinha mencionado que é um fenómeno de causa e consequência:

Como quem atira uma pedra, depois os danos que provoca podem ser do âmbito da medicina... Mas, as pedras só por si não causam doenças. É quando caiem (sobre alguns, talvez mais expostos e frágeis?) é que provocam males ou danos na sua saúde.

De qualquer modo, é claramente muito estranho que se andem a atirar pedras, e assim a criar acidentes danificando os próprios recursos!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Em 2008 era impossível prever este desenvolvimento. Ainda bem que uns vêem que é um problema de saúde, e, espera-se..., que os causadores sejam vistos como culpados!
Mais: desde então «as minhas vertigens» aceleraram e quem queria que eu não acabasse o doutoramento ficou feliz.
Ainda vou dizendo que sou doutoranda, e, sabe-se lá (terá sido da volta que a Europa deu ontem?) hoje já houve vários contactos relacionados com os estragos que me têm imposto.
É que não é só a política - i. e., a governação da Pólis - que muda...
🙃O mundo gira e avança!


mais sobre mim
Maio 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


arquivos
pesquisar neste blog
 
tags

todas as tags

blogs SAPO