OU...? Pergunta-se: será que ainda temos que arranjar mais tempo, agora para uma nova flânerie?
E flânerie, claro, no sentido de Otium Fecundum.
Ou, também pode ser, de "otium cum dignitate" . Nesse caso com o sentido latino, original, de quem já tendo trabalhado muito - para uns e para outros... - quer, precisa de, descansar dos seus muitos negócios!
Merecendo entreter-se, no nosso caso (e é assim que queremos que seja), concretamente dedicada à Iconoteologia:
Isto é, aos que seriam os assuntos de um doutoramento (verdadeira ilha, porque «bloqueado» por todos os lados!).
Porém, há tarefas que vão aparecendo, e por vezes são necessárias, como é "o despejar gavetas"
As quais - segundo se pensa, e é normal... - também implicam depois, que se dê caminho aos achados (mais propriamente re-encontrados!)
Alguém sabe de algum Museu do Brinquedo que queira este (e talvez alguns outros mais...) "poupon en plastique" ...
O que está acima também dá pelo nome de "Petit Poucet". A designação que aparece no que devem ser (supõe-se?), colecções de brinquedos antigos.