... e que por isso, como ser técnico e ser sabedor é mesmo uma grande chatice, então vai para Artes*!
É essa a Área Cientifica que escolhe para a sua vida profissional.
Aqui para nós, nada de mais errado. E por isso, que tal esta ideia vinda de fora? De certeza que por cá vai ter muito caminho a fazer, sobretudo se levada por Rhetors, que, eles mesmos, ainda não perceberam patavina da imensa 'rhetorica' que está subjacente na Arte. Ou que tem que passar, visualmente, para tudo o que produzem, e depois querem que seja muito bem sucedido.
Ou ainda - retoricamente afirmativo como sempre fizeram as melhores Obras de Arte
Como os STEM SUBJECTS vão, «mão-na-mão», com todo o Design e não apenas com o Design de Moda.
Por aqui vamos continuar a ensinar como sempre fizemos com o maior gosto, e sobretudo alguma autoridade... Supõe-se, já que afinal investimos - talvez apenas só umas poucas migalhas na nossa formação.
Ou seja, é que o nosso MORE é tão humilde que isto soa, ultrapassa, por excesso, o "morezito" dos importantíssimos, agora doutorados que foram nossos alunos: por acaso, todos eles, de uma escola que não era Ensino Superior. Milagre, milagre, pois conseguiram dar um enorme salto e doutoraram-se. Já a nossa humildade, que serve para aqui a brandir, fez-nos andar a estudar em 4 estabelecimentos de Ensino Superior, em vários graus, e claro que com tanta humildade - excessivamente honesta (área onde hoje a honestidade é claramente um excesso) - assim não chegámos a «doutora da mula russa», como os ditos!.
E por isto thanks god!
Thanks God for Primaluce, a luz que nos ilumina e horror que temos ao escuro: como têm que ser as vidas obscuras desses doutores cujos graus académicos são enormes farsas!
~~~~~~~~~~~
*Fazendo lembrar aquele diletante e muito eclético gourmet, que no fim do jantar perguntava ao garçon:
"O melão é bom? É, mesmo, mesmo, bom? É? Então dê-me uvas!"