Inspirado na Nova História (de Jacques Le Goff) “Prima Luce” pretende esclarecer a arquitectura antiga, tradicional e temas afins - desenho, design, património: Síntese pluritemática a incluir o quotidiano, o que foi uma Iconoteologia
22
Ago 14
publicado por primaluce, às 10:00link do post | comentar

... porque, vendo bem, os cartões que as Coreanas mostram parecem ser uma produção em série (industrial), de plástico, que podem ter sido vendidos ou distribuídos?

 

Lembram cartões do multibanco, talvez maiores? O que, relativo à analogia que fizemos com dípticos e trípticos, reforça ainda mais essa ideia (quem sabe demasiado original e abusiva?) que nos ocorreu...

Mas, enfim, tal e qual como num brainstorm cada um é ainda livre, supomos, de fazer e exprimir as analogias que lhe ocorrerem?

E sendo que as mesmas se mostrem lógicas, fundamentadas e verosímeis, sabe-se lá se também outros aderem? Sabe-se lá se também outros se reencontram no "deep lying-point of agreement" de que Freud escreveu, George Hersey aprofundou relativamente às «linguagens estilísticas», e de que aqui, em Primaluce e Iconoteologia, também já escrevemos*?

Assim não escondemos as nossas ideias, podendo acontecer que outros tenham vantagens em aderir...

Quanto mais não seja para perceberem o passado, as evoluções havidas e portanto o mundo em que estão!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Se procurarem em "deep lying-point of agreement" vão lá ter...

...e há mais do que um post sobre o assunto


mais sobre mim
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
16

17
19
20

24
26
27
29
30

31


arquivos
pesquisar neste blog
 
tags

todas as tags

blogs SAPO