Inspirado na Nova História (de Jacques Le Goff) “Prima Luce” pretende esclarecer a arquitectura antiga, tradicional e temas afins - desenho, design, património: Síntese pluritemática a incluir o quotidiano, o que foi uma Iconoteologia
26
Out 15
publicado por primaluce, às 00:00link do post | comentar

«Pim, Pam, Pum, cada bola mata um»*?

Até quando irá durar a mediocridade que nos rodeia, que vem de cima, dos péssimos exemplos que os governantes dão...?

 

A mediocridade dos doutores autores de doutoramentos vergonhosos (eles são essas estampas, em que as outras Academias nem interferem...); doutoramentos que apenas serviram para alguém ficar à frente de instituições universitárias? Doutoramentos sem conteúdo(s), e em que nada dos mesmos se aproveita... tal é a sua falta de lógica: intrínseca, epistemológica...

Doutoramentos (e mais os outros graus que depois adquiriram), que apenas lhes serviram para acederem a cargos onde também não sabem estar, porque lhes falta tudo. A começar pela honestidade, que, caso existisse uma só pinga de..., chegaria depois ao racional e ao intelectual. E haveria de se ver!?

Porque de alguma maneira iria ser notada a capacidade criativa, o brilho dos personagens, a sua vivacidade científica as obras que realizassem, coordenassem e promovessem!?

Mas onde estão essas? Alguém consegue ver nos ditos personagens mais do que o(s) carrasco(s) dos colegas? O esconder das capacidades e dos talentos alheios...!?    

Alguém vê mais do que zeros ...

ContaKms-do-bólide.jpg

..., conta-quilómetros de novo bólide?!

~~~~~~~~~~~~~~~~

*Jogo para crianças, em que com três boladas se atiram os bonecos ao chão. Mas, neste caso há outros jogos, a fazer render o tempo: talvez os talentos, e com tarefas mais interessantes e sobretudo enriquecedoras?


mais sobre mim
Outubro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
15

20
21
24

25
27
28
30


arquivos
pesquisar neste blog
 
tags

todas as tags

blogs SAPO