Inspirado na Nova História (de Jacques Le Goff) “Prima Luce” pretende esclarecer a arquitectura antiga, tradicional e temas afins - desenho, design, património: Síntese pluritemática a incluir o quotidiano, o que foi uma Iconoteologia
26
Out 11
publicado por primaluce, às 14:00link do post | comentar

Hoje é dia 26, e em meses anteriores escolhemos esta data para ir explicando a situação em curso. Recentemente houve avanços enormes, na medida em que, de uma das vertentes do que se vai passando, chegaram boas notícias. Acresce que o nosso trabalho começa a estar divulgado, e a originar consequências, que são «corolários lógicos» das propostas temáticas que lançámos. 

Sobre a notícia do link abaixo ocorre o ditado, que o povo, com razão, vai repetindo: "Quem dá o que tem a mais não é obrigado"

«E prontos»,

como é o que vamos tendo, nada mau! 

http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/o-segredo-esta-em-trabalhar-com-mais-inteligencia_1346.html

Acontece que, como se diz no vídeo (e no post anterior), os povos germânicos são assim, desde há milhares de anos. Racionais, materializadores das ideias, que assim se compreendem melhor, e rigorosos: talvez os povos que inventaram a escala de desenhos e mapas, segundo Patrick Gautier Dalché.

Por cá também vamos tendo outras imagens. Neste caso as de uma vida dedicada a criá-las: umas são públicas, outras não tanto...


mais sobre mim
Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11

17

23
27

31


arquivos
pesquisar neste blog
 
tags

todas as tags

blogs SAPO